Um novo ano cheio de novidades!

Olá pessoal, 2011 chegou e com ele veio muitas novidades.

A primeira delas, é que este será o ANO da minha vida. Um divisor de águas. Creio que chegou o TEMPO do Senhor para minha vida.

Em Dezembro me formo, glória a Deus, serei a mais nova Pedagoga, muito feliz, pois sei que com minha profissão poderei adorar ao Senhor com meus dons e talentos. Este ano também estou me preparando para a minha primeira viagem Missionária internacional, pisarei em solos em que as almas precisam e anseiam por Cristo, viverei o que o Senhor JESUS nos deixou como ordenança: " Ide por todo mundo e pregai evangelho a toda Criatura." Sei que há muito para fazer, se eu não fizer nada, faltará mais coisas ainda.

Em janeiro de 2012 irei para Angola, participar de um projeto missionário, que trabalha com Crianças Angolanas. Esta sendo construindo um orfanato, e hoje já atende 300 crianças...a intenção é atender 1000 crianças. E nós voluntários vamos ajudar colocando a MÃO NA MASSA. Esse projeto nasceu no coração de Deus, e eu quero fazer parte da reconstrução de Angola, um país que sofreu por mais de 30 anos de guerra, e precisa de nós para voltar a ser uma nação prospera.


A partir de agora contagem regressiva 12 meses...

UMA VIDA, UM CHAMADO , UM TESOURO.










Um restante de semana abençoado para vocês amados.
No amor de Cristo,

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de Bethany Hamilton - A Vida é Como Surf

"Modernidade" ou "Mundanizado" I

Rainha ou Submissa?