Levantando Sustento "Encontrart 2009"



Tela Crente 30/05/2009



Colocamos a venda 180 convites a R$ 2,00 reais, com direito a pipoca..Mas não sabiamos ainda se daria certo, pois tivemos pouco tempo pra divulgar, e n poderiamos ir muito as igrejas , pois estavamos em periodo de aula .Mas Deus providenciaria tudo, e assim Ele fez.Conseguimos vender 120 convites. Conseguimos as doações dos refrigerantes.E pra Glória de Deus conseguimos uma quantia boa de dinheiro!!
Deus mais uma Vez nos foi Fiel mesmo nós pequenos seres pecadores ele continua com sua misericordia cuidado de nós!.


"E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis." Mateus 21:22






Bazar 06/06/2009


Não sabiamos o quanto seria cansativo, mas ficamos felizes.As doações começaram a surgir, foram tantas coisas que precisaremos de muitos dias de vendas pra conseguir vender tudo.Mas Deus é fiel!!Sapatos, bolsas,eletrodomesticos e muitas coisas.Foi uma pueira que só, espiro de um lado a outro, mas louvado seja o Nome do Senhor.Quando fomos descansar(Vivi e Eu) ja passava de 1:00 hs da manha.
Acoramos as 7:00hs pra arrumar tudo para Bazar começar..Foi um dia, casativo e exaustivo, mas foi tudo bom pra Glória de Deus!


"Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei."Salmos 118:28


Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de Bethany Hamilton - A Vida é Como Surf

"Modernidade" ou "Mundanizado" I

Rainha ou Submissa?