Cortes de Cabelo



Se você é igual a mim e ama um visual novo sempre, toca aqui amiga. \0/Amo um cabelo cortado e sou fã de um curtinho..Andei pesquisando algumas coisas sobre cortes de cabelo , vamos ver o que encontramos.

Os novos cortes de cabelo

Longos, médios ou curtos, eles são ótimas referências para quem quer mudar o visual. Conheça os mais pedidos nos salões atualmente e escolha o que combina melhor com o seu estilo.


Longos e em camadas

É indicado para quase todos os tipos de rostos e fica bem em cabelos grossos, ondulados e cacheados, porém sem muito volume. Também valoriza os fios castanhos-escuros com mechas mais claras”, afirma o cabeleireiro Paulo Schettini, de São Paulo.



Médios clássicos




Para o comprimento na altura do pescoço, como o de Débora Bloch e Maitê Proença, a tendência é a base reta ou levemente redonda, com desfiados que oferecem movimento. Versátil, esse corte também é ótimo para madeixas crespas a cacheadas, iguais às de Letícia Sabatella. Dica: Os mousses oferecem volume e diminuem o frizz. Na hora de usar o secador, o bico em formato de mão ou os difusores de cachos ajudam.


Chanel repaginado

Esse clássico do anos 1920 ganha cara nova com os desfiados. Forte entre as tendências da temporada, ele combina com rostos quadrados e retangulares e pode ser feito em madeixas lisas e cacheadas. Dica: Aplique pastas suaves para não tirar o movimento, para criar ondas, use bobes e spray

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de Bethany Hamilton - A Vida é Como Surf

"Modernidade" ou "Mundanizado" I

Rainha ou Submissa?